Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

domingo, 24 de outubro de 2010


Um dia desses me perguntaram se existe amizade verdadeira. Confesso que fiquei sem resposta e logo desconversei.
Mais tarde pensando sobre o assunto cheguei a conclusão que não existe uma definição lógica para ela, a qual não precisa ser explicada, pois é um sentimento tão puro e verdadeiro que isso basta. A amizade é sinônimo de amor e lealdade, algo que jamais morre ou acaba, afinal se acabar é por que nunca existiu.
Eu graças a Deus tenho amigas verdadeiras. Pessoas que estiveram comigo nos momentos que eu mais precisei e ainda estão presentes em todas as minhas decisões... São chatas, brigam comigo, me xingam, mas eu sei que só querem o meu bem.
Para vocês Juliana e Adriana, só tenho a agradecer. Obrigada por fazerem parte da minha vida e tornarem meus dias mais felizes.

Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs  O/


P.S. : Amo vocês

2 comentários:

  1. amo essa guria..me meteu na pior e melhor enrascada da minha vida!!!!!amiga te levarei p sempre na alma assim para toda eternidade seremos parceiras para qualquer indiada \o/

    ResponderExcluir
  2. Nussa fiquei emocionada *U*,eu sei que sou chata as vezes maisssss quando eu ti puxo a orelha vc sabe que é para o seu bem , é em vc Bárbara ,Juliana e Taína encontrei amigas que nunca imaginei que poderia existir é hoje posso dizer com orgulho AMOOOO MUITO VCS DE MONTÃO e quero vcs para sempre na minha vida compartilhando comigo os momentos bons e ruins por que amigos verdadeiros estão ao nosso lado SEMPRE ..

    ResponderExcluir