Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



**  Frases soltas sempre querem dizer algo. Leia nas entrelinhas e descobrirá coisas que de repente te ajudem assim como costumam me ajudar!




 "O poeta é um eterno fingidor/ Finge tão completamente/ Que chega a fingir que é dor/ A dor que deveras sente..." (Fernando Pessoa)


 "Se teu esforço não for recompensado, não fique triste. Afinal o sol dá seu espetáculo todos os dias e na maioria das vezes a platéia continua dormindo."


 "Todos os dias há um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não podem mudar a sua existência."


 "O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos..."


 "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome..."


 "E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."


 "O teu amanhã é decidido hoje, por isso que viver é tão perigoso..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário