Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Humor é tudo! rss...

- Estava eu passeando pelos blogs da minha "pequena" listinha de favoritos, quando de repente me deparo com um pensamento simplesmente perfeito... o qual eu concordo plenamente! Então aqui está ele, espero que gostem!






Relógio do tempo, a espera!
É engraçado como todo mundo espera por alguma coisa, alguns fazem contagens regressivas, outros acham que isso só deixa o tempo mais lento, mais o que esperam? Um futuro melhor, um sonho realizado, ou um amor a ser encontrado? Cada um com seu porque, diferentes justificativas que levam as realizações, talvez a completar-se, e porque tem que ser assim? Porque temos que esperar? Contar os dias, porque nada é agora? Sempre quis entender porque o amanhã não é hoje, e por isso vivo o hoje, pois se viver no amanhã ainda terá um dia seguinte.

@mirella arruda



domingo, 12 de dezembro de 2010

Está frio aqui... Uma chuva fininha cai lá fora e as lembranças me vêm novamente a cabeça. Ligo o computador, olho as mesmas fotos e percebo que a saudade se tornou insuportável. Minhas lágrimas insistem em encontrar o chão, fazendo meu coração quase parar de bater por alguns instantes...
Lembro das promessas feitas ( isso, me fortalece!), dos sorrisos dados e principalmente dos olhares repletos de carinho. Não era necessário dizer nenhuma palavra, os olhos de cruzavam e tudo se resolvia...
Nossa música começa a tocar, a dor aumenta e tudo fica pior do que estava. A vontade que toma conta do meu ser agora é a de sumir, ir para longe... encontrar ela, abraçar bem forte e finalmente ouvir o seu coração. Beijar o seu rosto e dizer baixinho em seu ouvido o quanto a amo, o quanto ela me fez falta e o quanto sofri sem a sua presença.
A chuva permanece caindo, cada vez mais triste... Me encontro sozinha. No meio de tantas pessoas, mas sozinha. Sem ninguém... sem carinho, sem compreensão, sem nada (não é exagero, acreditem!). 
 Sei que preciso fazer alguma coisa, mas também sei que preciso de forças para isso. Preciso mais do que abraços forçados e sorriso falsos. Preciso apenas dela, aqui! Dormindo e acordando comigo, fazendo parte dos meus dias... sorrindo pela minha felicidade e me chamando de moleca quando faço o que não devo, (preciso além de tudo me sentir amada...)
Então continuo por aqui... incansávelmete... relembrando tudo o que por dias me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. Esperando, respeitando e amando ela para sempre! 

"Te espero amor, por que tudo que tem em você vale a pena... ♫♪"