Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

domingo, 24 de outubro de 2010

O que eu quero? *-*

...Sorrisos, alegria, amor e prazer... Quero sol e primavera, justiça e igualdade... Quero castelos de areia, nuvens de algodão e também as estrelas. Quero pessoas, as mais diversas possíveis. Pessoas que abraçam, que dormem e que acordam... Quero cérebro ao invés de peito e bunda... amigos verdadeiros, festas, sonhos e tudo mais que combine com isso. Quero o direito de errar para acertar, ser a protagonista da minha história e decidir tudo que me faz bem (ou que acho que me faz bem)... Quero poder passear de mãos dadas em um dia bonito de sol... Quero o azul do céu, o verde da esperança, o vermelho da paixão... Quero todas as cores... as cores do arco-íris que me fazem ser quem eu realmente sou. Quero poder amar de verdade e sentir que isso é recíproco... Não quero muito, quero apenas viver e poder ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário