Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Sonho com os olhos abertos, para não precisar acordar e perceber que eram apenas sonhos."


terça-feira, 9 de novembro de 2010


   Estava eu hoje dando a minha aula, quando os alunos começaram a reclamar do calor infernal que fazia aqui... De repente o céu preteou, e começou a dar um baita temporal. Eles ficaram tri assustados e quando começou a chover fazendo passar o calorão, novamente começaram a reclamar: só que dessa vez da chuva... que eles não teriam recreio (exatamente, tu leu RECREIO... é assim que chamamos intervalo aqui no Sul), que ficou frio, que não trouxeram guarda-chuva e blá blá blá!
   Foi então que percebi que o grande defeito do ser humano é a insatisfação. Se faz frio, reclama. Se faz calor, reclama. Se é dia, a noite é bem melhor. A mãe do fulano é muuuuito mais legal. E por aí vai...
   Tenho certeza, que tu que está lendo agora, te identificou com tudo que eu falei.                  Nós todos somos assim, sempre reclamamos e nunca nos cansamos.
   Sinceramente, queria saber qual a lógica que leva as pessoas a serem desse jeito.    Pensei, pensei e...
   Não cheguei a nenhuma conclusão plausível e tenho certeza que nunca chegarei... mas isso não me abala nenhum pouco, afinal só assim as pessoas correm atrás dos seus objetivos, nem que seja pela invejinha boa (se é que isso existe...rss!)... e sei que eternamente "a grama do vizinho é sempre mais verdinha que a nossa".

Bjucomgloss =*