Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

domingo, 24 de outubro de 2010



Para a namorada mais linda do mundo      My Girl


Ninguém é capaz de entender o que eu sinto, é uma mistura de sentimentos que às vezes nem eu mesma sou capaz de compreender.
Quando é que eu pude imaginar que algum dia eu viveria isso? Esse sentimento louco que me enche de esperanças e que me faz seguir em frente quando sinto medo de algo.
“Isso tudo é tão estranho e tão gostoso ao mesmo tempo” 
Eu queria tanto poder sair daqui agora e ir correndo ao teu encontro, te abraçar bem forte  e esquecer de todo o resto, mais existem quilômetros e quilômetros que nos separam. Maldita distância!
Prometi pra mim mesma que iria te esperar o tempo que fosse preciso e que lutaria pelo amor que sinto por ti até não mais ter forças... Promessa é dívida, uma dívida que deve ser paga. Eu vou cumprir minha promessa e no final ficaremos juntas por bastante tempo (até o fim da vida se Deus permitir...). 


"Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar...♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário