Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- Hoje meu dia tá péssimo e senti uma grande necessidade de desabafar... e feliz ou infelizmente meus caros leitores, os escolhidos para me ouvirem foram vocês... Então vamos lá!




Cansei de tudo isso... cansei da minha vida, cansei dos meus amores, cansei da falta de ética das pessoas e principalmente cansei de não ter ninguém!
Já não sei mais o que pensar, tudo tá doendo tanto que a única coisa que tenho a fazer é me trancar no quarto, colocar os meus fones de ouvido e chorar. Chorar como uma criança, chorar de solidão apesar de estar no meio de tantas pessoas... Queria na verdade era desaparecer do mundo e deitar no colinho da minha vó, aquela  que papai do céu levou de mim antes do tempo, me deixando aqui sem as melhores férias da minha vida... sem os melhores doces em conserva, sem os melhores mates e sem o carinho que transbordava no olho.
Tudo está tão fora do lugar que chega a não ter lógica. O que eu fiz pra tá passando por isso? Poxa, eu que procuro ser tão legal e tão sincera mereço todo esse sofrimento?
Até parece que as pessoas não querem meu bem e eu juro, não peço mais nada a Deus que não a minha felicidade...

Me respondam por favor... até quando vou ter que viver assim?

=(

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma simples imagem diz mais do que milhares de palavras...



Bjucomgloss =*
Sou insana e daí?

- Amigas conversando:

_Guria você só pode ser doida... Como assim você namora? Onde ela (ele) está? Apresente-me a (o) sortuda (o), quero ver quem é (rsrsrs...), você não vive no mundo real! Saia com seus amigos divirta-se com eles, encontre alguém de verdade! PARE COM ESSA CACHAÇA!!

                                                    ...

   Ei você aí de cima não fale asneiras por favor! Enquanto você liga para o seu namorado (a) para falar rapidinho que vai se atrasar e que agora não pode falar porque não tem tempo, nós as “loucas” passamos mais de três horas ( diariamente) ao telefone querendo saber cada detalhe do dia do outro (a). Enquanto vocês resolvem suas brigas na cama, nós as “encachaçadas” resolvemos nossos conflitos (que todos os casais têm) na base da conversa,compreensão e respeito. 
   Enquanto você gasta horrores de dinheiro no salão de beleza tentando fazer algo para chamar a atenção, nós as “insanas” falamos um simples “oi” e isso basta para sermos notadas...E se você  reclama do terrível defeito do seu parceiro(a) de  usar  uma camisa que você não gosta e ainda teima em dizer que não podemos amar uma pessoa que nunca vimos, o insano aqui és tu!
   Por favor, me desculpe, mas você não sabe NADA! O que amamos é o simples fato dessa pessoa existir, é conhecer cada respiração dela, é saber que quilômetros de distância na verdade não nos separam, e saber principalmente que o que amamos não é apenas uma “casca”, uma roupa, um cabelo, um olho...
   Se você ainda assim pensar que somos loucas, acredite isso não tem a menor importância, só por favor, não invente mais nenhuma dor de cabeça para escapar de um carinho!
A possibilidade de não gostarmos jamais existirá... o que nos atrai é muito maior que uma cicatriz, uma barriguinha, um tipo de cabelo ou uma unha roída...


Juliana vigil


domingo, 21 de novembro de 2010

- Música especial... *-*

Seu olhar - Greice Ive

Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente o outro atrás?

E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que para me ganhar
É só olhar no meu olhar

É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar

E me levanto cedo
Te espero acordar
E brindo logo com um beijo
E por que não brindar?

Fazendo brincadeiras
Seu jeito de amar
Que para me hipnotizar
É só olhar no meu olhar

É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar