Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

>>  Pensei muito no que escrever... e acreditem, hoje é um dia o qual tinha MUITA coisa pra falar... mas resolvi ficar na minha e sintetizar tudo isso com uma linda crônica da Marta Medeiros. Espero que gostem e se divirtam lendo!


O Fantasma da Ex

"Dificilmente você namora ou está enrolado com uma pessoa 0 km. Seu grande amor provavelmente já teve um outro grande amor antes de você, assim como você tem alguma quilometragem percorrida também. Normal. O problema é quando o ex do seu amor não ficou no passado: ainda ronda o presente.
Você achava que ele estava morto e enterrado, mas que nada, o fantasma ainda assombra. Manda e-mails pro seu amor, telefona de vez em quando, surge nos mesmos lugares em que vocês estão. Uma praga. Vocês construíram uma relação supersólida, está tudo indo mais do que bem, não há motivo para desconfiança ou insegurança.
Mas até quando? O ser humano é saudosista por natureza. De repente, num momento de carência, você pode não estar por perto e o seu amor se deixar levar por uma sessão nostalgia. Quem garante que não?
Ninguém garante nada nesta vida. Mas não vejo muita razão para alguém se preocupar demasiadamente com os ex. Eles já tiveram sua vez. Por alguma razão, não deu certo. Eu sei, eu sei, isso não quer dizer absolutamente nada, os dois podem ter continuado a se amar mesmo assim, eles podem ter deixado arestas por apontar, eles podem ter coisas entaladas na garganta para dizer um ao outro. Brrrrr. Assustador. Mas também é muito provável que, se eles tentarem de novo, vão esbarrar nos mesmos problemas que os fizeram separar. Ex é prato requentado. Quase um parente.
Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com um ex que tenha sido bem vivido, bem curtido. Fico mais apreensivo em relação àqueles que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. O ex agora é você."

                                         Marta Medeiros


Bjucomgloss =*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Sempre chega uma hora que não dá mais pra viver...
Tem horas que a Saudade aperta o coração...
E ele quase para de bater...
A horas que você sente vontade de jogar tudo pro Alto,
Mas infelizmente a "Vida" não volta, os momentos são único...
E as lembranças só nos servem pra fazer chorar, aproveite a Vida...
Ame quem quiser amar....
Diga o que quizer Dizer...
Pois talvez "Amanhã" não terá a oportunidade de dizer tudo que poderia ter Dito "Hoje".
Por isso prometi não mais chorar...
Prometi ser forte para superar as dores ...
Prometi ser única...
Prometi amar intensamente...
E nisso Aprendi a Viver...
Aprendi que nem sempre tudo que parece certo...
É o que devemos fazer, pois as vezes o "ERRADO" é preciso.
Aprendi que um banho de chuva lava nossa Alma...
E que um "Sorriso" pode conquistar um coração <3
Aprendi que "Amamos" alguem por pequenos gestos...
E não por grandes revelações!"


By Anny





Obs: A Anny é uma maluca que apareceu do nada no meu msn ... mas confesso que é a maluca mais querida que conheci em todo minha vida! *-*