Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Finalmente dezembro! A época do ano que eu mais amo... Pessoas unidas, calor, Papai Noel, brindes, pulações de ondinhas, etc. Com tudo isso, vem também os planos e a plena ciência que existe aqueles que são possíveis e os que são impossíveis infelizmente, mas como não sei o que acontecerá, me arrisco com tudo que posso nas suas realizações. O primeiro passo é fazer a minha pequena listinha... o ordem dela não importa!


  • Resolver todas as dependências de 2010;
  • Fotografar lugares simples e bonitos;
  • Passear na beira da praia;
  • Tomar sorvete e dar muita risada com pessoas que me fazem feliz;
  • Dormir e acordar sentindo o cheirinho do meu amor (essa é a melhoor )
  • Ver minha amiga (minha quase irmã) sorrir pela presença de alguém especial;
  • Conhecer a coisa feiaaa \O/
  • Ler um livro;
  • Organizar a minha bagunça acumulada;
  • Sair de casa, criar independência;
  • Entrar na faculdade e me tornar uma ótima pedagoga;
  • Continuar amando e sendo amada;




Então por enquanto é isso, se darão certo nem eu mesma sei... Só sei que o importante é sonhar e fazer de tudo para realizá-los!

P.S.: Se eu lembrar de mais algum coloco  aqui!



Bjucomgloss =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário