Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

- Estava eu passeando pelos blogs da minha "pequena" listinha de favoritos, quando de repente me deparo com um pensamento simplesmente perfeito... o qual eu concordo plenamente! Então aqui está ele, espero que gostem!






Relógio do tempo, a espera!
É engraçado como todo mundo espera por alguma coisa, alguns fazem contagens regressivas, outros acham que isso só deixa o tempo mais lento, mais o que esperam? Um futuro melhor, um sonho realizado, ou um amor a ser encontrado? Cada um com seu porque, diferentes justificativas que levam as realizações, talvez a completar-se, e porque tem que ser assim? Porque temos que esperar? Contar os dias, porque nada é agora? Sempre quis entender porque o amanhã não é hoje, e por isso vivo o hoje, pois se viver no amanhã ainda terá um dia seguinte.

@mirella arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário