Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Sempre chega uma hora que não dá mais pra viver...
Tem horas que a Saudade aperta o coração...
E ele quase para de bater...
A horas que você sente vontade de jogar tudo pro Alto,
Mas infelizmente a "Vida" não volta, os momentos são único...
E as lembranças só nos servem pra fazer chorar, aproveite a Vida...
Ame quem quiser amar....
Diga o que quizer Dizer...
Pois talvez "Amanhã" não terá a oportunidade de dizer tudo que poderia ter Dito "Hoje".
Por isso prometi não mais chorar...
Prometi ser forte para superar as dores ...
Prometi ser única...
Prometi amar intensamente...
E nisso Aprendi a Viver...
Aprendi que nem sempre tudo que parece certo...
É o que devemos fazer, pois as vezes o "ERRADO" é preciso.
Aprendi que um banho de chuva lava nossa Alma...
E que um "Sorriso" pode conquistar um coração <3
Aprendi que "Amamos" alguem por pequenos gestos...
E não por grandes revelações!"


By Anny





Obs: A Anny é uma maluca que apareceu do nada no meu msn ... mas confesso que é a maluca mais querida que conheci em todo minha vida! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário