Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina muleca. Cheia de sonhos... Com várias certezas e tão confusa ao mesmo tempo! Eu sou aquela que acha que usa o cérebro ao invés da bunda pra conquistar as pessoas...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Se eu colocar meus fones de ouvido por favor não me incomode. Não me peça para tirar, porque eu não quero ouvir o que você tem a dizer. Se eu pôr os meus fones de ouvido, por favor não interrompa a minha viagem com as suas palavras ausentes de imaginação e tão carregadas de realidade, porque nesse momento, tudo que eu quero é fugir de mim.
Deixe-me sozinha com meus pensamentos insanos, permita que na minha viagem  eu me sinta feliz, eu possa ser eu...por que sei que o mundo real não precisa de mim!


"Pensamento tão livre quanto o céu...♫♪"


Bjucomgloss =*

Um comentário: